"Campanha de Natal fazer o bem sem burlar ninguém"
Há umas semanas atrás decidi dar uma utilidade social à conta Denúncia Burlas. Durante mais de um ano, fui eu a dar muito, com a ajuda de alguns utilizadores, sem nunca pedir nada em troca.
Hoje peço que retribuam um pouco do que recebem, mas não o peço para mim, peço para a Associação dos Cuidadores Informais - https://ancuidadoresinformais.pt/
Ao comprares o íman da campanha de Natal “Fazer o bem sem burlar ninguém" estás a ajudá-los. Clica abaixo